Compre em atacado com um vendedor, solicite seu orçamento

Tela Fibra de Vidro Base Coat Reforço Alvenaria 1,00m 5x5 160g/m2 Disfoil - Rolo Com 10m²

COD: 41458

R$ 62,61
Loading...
Loading...

# Descrição do produto

Tela Fibra de Vidro Base Coat Reforço Alvenaria 1,00m 5x5 160g/m2 Disfoil - Rolo Com 10m2

A Tela Fibra de Vidro Base Coat da Disfoil é uma excelente solução para reforço estrutural em sistemas de impermeabilização, substituindo as telas metálicas convencionais. 

Com alta resistência alcalina, ela evita trincas e fissuras, garantindo mais durabilidade em lajes, telhados, piscinas e pode ser aplicada com base coat ou em placas GLASROC. Se você busca tela de fibra de vidro onde comprar, a Disfoil é a melhor opção.

Essa tela de fibra de vidro também pode ser aplicada em sistemas Steel Frame, Wood Frame e placas de isopor (EPS e XPS), proporcionando um acabamento livre de bolhas e com excelente resistência. É compatível com massas específicas para tratamento de superfícies. Seu uso garante maior firmeza à estrutura e durabilidade.

Adquira agora a sua com o melhor custo-benefício do mercado e aproveite o parcelamento em até 10x sem juros. Confira as condições especiais da Disfoil e conheça também nossas escovas de vedação, perfeitas para reforçar a proteção da sua casa. E se você busca outras opções, a Disfoil também oferece telas mosquiteiras, ideais para aplicação em janelas e portas, garantindo ainda mais segurança contra insetos.


Resistência e Durabilidade:

Tela Fibra de Vidro Base Coat Disfoil é resistente à água e à alcalinidade, permitindo exposição permanente a cimento, cal e outros produtos alcalinos.

Ela promove alta resistência mecânica e é flexível, adaptando-se às necessidades da construção.

Sua durabilidade é excelente, resistindo ao envelhecimento e rupturas.


Benefícios Adicionais:

Alta resistência à alcalinidade. Permite exposição permanente a cimento, cal, em outros produtos alcalinos;

Leveza: A tela é fácil de instalar e manusear, além de reduzir o peso total da construção.

Prevenção de Fissuras: Minimiza o aparecimento de trincas quando aplicada em conjunto com massas, especialmente em revestimentos de fachadas e rebocos.

Ideal para Tratamento de Fissuras: Use-a para tratar fissuras em paredes.

Estruturante: Reforça a união entre diferentes materiais.

Cores: Disponível na cor branca.


Especificações Técnicas:

Malha: 5x5mm.

Peso: 160g/m².

Comprimento: 10 metros.

Composição: Fibra de vidro.

Durabilidade estimada: Indeterminada.

Whatsapp Disfoil

Atendimento

10:42

Olá, sou do whatsapp da Disfoil. Abaixo selecione uma opção para continuar o atendimento.

Converse com:


Clique aqui para ser atendido
Em atividade desde 2013, A Disfoil - Comércio e Importação possui matriz na cidade de Porto Ferreira, interior de São Paulo e Filial em Itajaí, Estado de Santa Catarina. Atualmente a Disfoil é uma opção de fornecimento seguro e confiável de itens para construção a seco nos diversos segmentos. Dentre eles se destacam: Linha completa de insumos para confecção de Telas Mosquiteiros comerciais, industriais e residenciais, Isolantes Térmicos e Impermeabilizantes para Telhados, Linha Drywall e Pvc. Com amplo estoque nacionalizado, oferecemos entregas a partir de frota própria ou parceiros, atendendo toda demanda de forma ágil em 100% do território nacional.
Powered by E-Com Plus