Compre em atacado com um vendedor, solicite seu orçamento

Tela Mosquiteira Fibra de Vidro Malha 18x16 Fio 30 Larg. 1,55 m Cinza - Por metro

COD: 40952

R$ 21,22
Loading...
Loading...

# Descrição do produto

Tela Mosquiteira Fibra de Vidro Malha 18x16 Fio 30 Larg. 1,55 m Cinza - Por metro


Se você busca proteger sua casa contra insetos sem abrir mão da ventilação e da luminosidade natural, a Tela Mosquiteira de Fibra de Vidro é a escolha certa. Com 1,55 metros de largura, na cor cinza e vendida por metro, ela oferece uma barreira eficaz contra mosquitos, pernilongos e outros insetos voadores, promovendo mais conforto e bem-estar para toda a família.

Fabricada com fios de fibra de vidro revestidos em PVC completamente fundidos, essa tela se destaca por sua alta resistência, durabilidade e acabamento superior. Ao contrário de modelos convencionais, ela não desfia, é lavável e antialérgica, facilitando a manutenção e mantendo o ambiente sempre limpo e saudável. 

A tela possui uma malha 18x16 e fio 30, proporcionando o equilíbrio ideal entre proteção e passagem de ar. Mesmo exposta ao sol e à chuva, sua durabilidade estimada é de até 15 anos, o que a torna um excelente investimento de longo prazo. É indicada tanto para aplicações em perfis de alumínio quanto em estruturas de madeira, garantindo versatilidade e eficiência em diversos tipos de projetos.

Aqui na Disfoil, você encontra essa tela por metro linear, permitindo que você compre exatamente a quantidade necessária para seu projeto. Além disso, a loja oferece parcelamento em até 10 vezes sem juros e envio para todo o Brasil, tornando sua compra prática e acessível. Realize agora mesmo o seu pedido!


Características e Vantagens:

Indicada para ser aplicada perfis de alumínio e madeira;

Fios 100% fundidos que não desfiam;

Resistente, lavável e antialérgica;

Protege sem alterar a visibilidade e a circulação de ar do ambiente;

Excelente durabilidade mesmo exposta ao tempo;

Durabilidade estimada: Até 15 anos quando exposta ao sol e chuva;

Preço referente ao metro.



Medidas:

Largura: 1,55 metros, venda por metro linear;
Malha: 18x16, fio 30.


Composição do Produto:
Fibra de vidro revestida de PVC.


Marca: Disfoil.


Cor: Cinza.


Informações importantes: Ao comprar quantidade superior a 1 metro, enviaremos uma única peça com a quantidade total comprada, sem emendas, limitando-se a 30 metros cada peça.


Conheça a qualidade das Telas Mosquiteiras Fibra de Vidro da Disfoil:


Veja como montar uma Tela Mosquiteiro:


Conheça as vantagens das Telas Mosquiteiras Disfoil:

Whatsapp Disfoil

Atendimento

10:42

Olá, sou do whatsapp da Disfoil. Abaixo selecione uma opção para continuar o atendimento.

Converse com:


Clique aqui para ser atendido
Em atividade desde 2013, A Disfoil - Comércio e Importação possui matriz na cidade de Porto Ferreira, interior de São Paulo e Filial em Itajaí, Estado de Santa Catarina. Atualmente a Disfoil é uma opção de fornecimento seguro e confiável de itens para construção a seco nos diversos segmentos. Dentre eles se destacam: Linha completa de insumos para confecção de Telas Mosquiteiros comerciais, industriais e residenciais, Isolantes Térmicos e Impermeabilizantes para Telhados, Linha Drywall e Pvc. Com amplo estoque nacionalizado, oferecemos entregas a partir de frota própria ou parceiros, atendendo toda demanda de forma ágil em 100% do território nacional.
Powered by E-Com Plus