Alçapão De Metal Para Drywall 20 x 20 cm Branco - Com Tampa
COD: 10410
Produtos relacionados
Quem viu este produto também comprou
# Descrição do produto
Para acessar instalações localizadas acima do forro, é essencial incluir no projeto um alçapão, garantindo praticidade nas manutenções. Esse tipo de acesso é indispensável para facilitar intervenções sem a necessidade de quebras ou reformas desnecessárias. Existem diversos tamanhos disponíveis, que funcionam como uma porta técnica de inspeção, adaptando-se a diferentes necessidades.
O alçapão com tampa para forro de gesso e drywall permite o acesso rápido a instalações elétricas, dutos de ar-condicionado, registros de água, caixa-d’água, disjuntores e outros pontos que exigem manutenção periódica. Sua utilização otimiza o tempo de serviço e preserva o acabamento do ambiente.
Fabricado em aço resistente na cor branca, o alçapão oferece durabilidade e excelente acabamento. Pode ser instalado com borda aparente ou invisível, conforme as recomendações técnicas, garantindo um visual discreto e harmonioso, deixando a tampa praticamente imperceptível no forro.
Na Disfoil, você encontra o alçapão branco para forro no tamanho 20x20 cm, além de outras opções de tamanhos, atendendo às mais diversas necessidades de projeto. Aproveite excelentes condições de pagamento e garanta mais praticidade e um acabamento profissional para sua obra ou reforma. Não deixe de conferir também nossas mantas térmicas, que complementam o conforto e a eficiência do seu ambiente.
Características e Vantagens:
Acabamento padronizado.
Fabricado em aço resistente.
Pintura eletrostática, não descasca.
Principais aplicações:
Forros de Gesso Acartonado com espessura de 12,5mm e Forros de PVC.
Basicamente existem duas maneiras para instalação deste alçapão de metal.
Borda aparente: Apenas deixando a moldura para baixo, é recomendado para forros que são acabados (PVC, Modulado, E-clean).
Borda invisível: Apenas invertendo a posição da moldura, é recomendado para forros que ainda terão acabamento (Forros de Gesso ou Acartonado Drywall).
Composição do produto: Aço.
Cor: Branco.
Fabricante: Disfoil.
Quantidade: 1 moldura e 1 Tampa de encaixe 20 x 20 cm.




